Offline
Homem esfaqueia ex-mulher em Trizidela do Vale
16/07/2019 09:29 em Novidades

Na madrugada de segunda para terça-feira (16), por volta das 3h30m, um homem identificado como Ivan da Silva Sousa, mais conhecido como "Vandinho", atacou à facadas a ex-companheira, Jaqueline Rodrigues da Silva. O crime ocorreu na Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale. 

Segundo informações, o acusado teria reagido com violência ao ver Jaqueline na companhia de outro homem. Ele saiu em perseguição ao casal, derrubando os dois da motocicleta em que estavam. Ao ver Ivan com uma faca, o namorado correu do local, enquanto Jaqueline arremessou um capacete contra o agressor. 


A mulher foi alcançada e atingida com facadas no tórax, um dos golpes perfurou a região do baço. Após desferir os golpes de faca, o agressor foi cercado e agredido à pauladas por populares, recebendo fratura (afundamento) craniana.


Ivan foi atendido no Hospital Regional de Pedreiras e transferido para Presidente Dutra. A vítima foi atendida no Hospital de Trizidela do Vale e devido a gravidade do quadro, foi transferida imediatamente para Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O caso será cuidado pela Delegacia da Mulher e pelo delegado Diego Maciel, que responde pela área de Trizidela do Vale

Fonte blog do Carlinhos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!