Offline
Suspeito de cometer vários estupros é visto em Poção de Pedras
13/09/2019 18:15 em Novidades
A Polícia Militar que compõem a zona do 19º BPM de Pedreiras recebeu informações de que "Maninho", também conhecido como "Baleado", está peregrinando por vários povoados da zona rural de Poção de Pedras. Ele estuprou uma mulher na zona rural de Bernardo do Mearim e é suspeito de estupros em Trizidela do Vale, e segundo informações, continua realizando crimes sexuais na região. 


Ontem (12), circulou nos grupos de Whatsapp a informação de que Maninho teria chegado numa residência localizada no povoado Lagoa Seca e tentou estuprar uma mulher. O marido da vítima chegou momentos depois, e ao tomar conhecimento, saiu em perseguição ao mesmo mas não conseguiu localizá-lo.


"Conhece um sem vergonha que tá solto aí, um tal de Maninho? Ele passou aqui hoje, queria até 'aforçar' as novinha aqui em casa. Se eu tivesse aqui teria dado um tiro na cabeça dele. Ele fugiu pro rumo da Lagoa Seca, manda os policial vir pra cá que encontram ele", disse um morador num grupo de Whatsapp.


Outro áudio circulou afirmando que ele teria chegado numa fazenda do Povoado Santa Rosa e chegou a dormir numa rede que estava no alpendre da casa. Durante a madrugada, o proprietário chegou a vê-lo dormindo, mas não sabia que se tratava do acusado. As informações são de que ele está fugindo nos interiores com uma motocicleta Bros, de cor vermelha e deve estar escondido entre as comunidades do Lucindo e Lagoa Bonita.


Ainda segundo informações, Câmera de segurança detectaram um homem caminhando pelas ruas do Bairro Alto Brilhante, na cidade de Poção de Pedras. As imagens foram registradas às 22 horas e suspeita que se trate de Maninho. 


Veja.

A Polícia Civil continua realizando o trabalho investigativo para localizar o foragido.


Fonte blog do Carlinhos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!