Offline
Polícia não consegue prender estuprador Maninho porque ele está "encantado"
24/09/2019 09:47 em Novidades

Um dos casos policiais mais emblemáticos de nossa região está acontecendo neste momento. O maníaco identificado como, Manim ou Baleado, suspeito de cometer vários estupros, está à solta e não se sabe o porquê de até o momento as forças policiais civis e militares não conseguirem colocar as mãos nele. 

Manim já foi visto correndo atrás de mulheres e fazendo vítimas na zona rural de Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Igarapé Grande, nas ruas de Poção de Pedras, onde chegou a ser filmado por câmeras de segurança e, agora está atacando no município de Esperantinópolis. 


No final de semana, o blog do Carlos Barroso postou informações de moradores do povoado Lucindo de que Manim não pode ser preso porque ele está "encantado", isto é, protegido por feitiçaria. Segundo esse relato, ele tem um parente que trabalha com magia negra e fez um feitiço para que o procurado fique com o "corpo fechado", não podendo ser atingido por bala e nem seja preso ou morto.

Mesmo com vários avistamentos e várias informações precisas de testemunhas, a policia sempre chega perto, mas quando parece que a captura irá acontecer, Manim sempre consegue fugir.

Fonte blog do Carlinhos.

Grupos de moradores que se encarregam de proteger as casas também se mostram incapazes de parar o suspeito, que sempre é visto conduzindo motocicleta pelas estradas, mas sempre escapa pelo matagal quando é visto. Vários veículos conduzidos por ele já foram apreendidos.  


O suspeito continua peregrinando pela região, foragido e fazendo vítimas. Ao todo, foram três estupros confirmados e inúmeras outras tentativas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!