Offline
Chegou a vez de Joselândia - Informações que o Estuprador "Encantado" perambula pelo município aterroriza a população
25/09/2019 09:14 em Novidades
Depois de fazer de gato e sapato da polícia de Esperantinópolis ( reveja aqui ) e de toda a região, o maníaco "Maninho da Vila" ou "Baleado", agora apelidado também de "Encantado", chegou ao município de Joselândia e estaria colocando o terror naquela cidade.


Segundo informações, há áudios atribuídos a ele no Whatsapp alegando que fará ataques em escolas para matar estudantes e professores. Não foi comprovado a veracidade das informações dos áudios, mas os moradores estão em pânico com os boatos de que Maninho está na região e supostamente fazendo ameaças contra as pessoas. 

"O Encantado mandou um áudio para a polícia dizendo que vai entrar num colégio e irá matar todo ser humano que tiver lá. Eu to avisando porque ele chegou aqui em Joselândia, fala para as professoras terem cuidado porque o homem agora que tá perigoso mesmo", afirmou um homem num grupo das redes sociais.


Diversos avistamentos foram feitos e a polícia não consegue prendê-lo. Segundo moradores da zona rural, o motivo do suspeito ser tão "escorregadio" é que ele está protegido por um feitiço ou magia negra. Ele teria o "corpo fechado" e autorizado a fazer todas as maldades que deseja, sem que seja preso ou mesmo ferido. "Todas as lanças contra ele se quebraria e seus inimigos não poderão encontrá-lo", reza a lenda do Encantamento de Maninho. 


Maninho foi responsável pelo estupro de uma mulher no Povoado Cantinho, zona rural de Bernardo do Mearim, é suspeito também de estuprar uma adolescente de 15 anos no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale. Ainda em Trizidela do Vale, ele quase estuprou uma mulher na localidade conhecida como Transual. "O Baleado entrou em uma casa e tentou agarrar a mulher lá, quase consumou um estupro, mas ela foi socorrida pelo marido e pelo filho que chegaram até a perseguir o desgraçado. Mas quando o marido dela jogou o facão em direção ao estuprador, ele desapareceu do nada, virando fumaça; a gente tá aterrorizado", disse um morador. 


Um sargento evangélico da PM, que não quis se identificar, acredita realmente que Maninho esteja protegido por feitiçaria. Por ser evangélico, o policial frequenta a igreja e afirmou que está fazendo muitas orações e se diz preparado para enfrentar o suposto poder maligno de Maninho, pois segundo ele: "o poder de Deus é maior que o do capeta"


Diversas tentativas de estupro ocorreram em vários povoados de Poção de Pedras, Esperantinópolis, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Igarapé Grande e ao que tudo indica, agora chegou a vez de Joselândia. 


"Ele correu atrás de mulheres na cidade de Trizidela do Vale, no Ludigero, Poços Dantas, Serra do Aristóteles, Esperantinópolis, Poção de Pedras, Palmeiral, Lagoa Bonita, e ninguém consegue por as mãos nele", reclamou um  morador da zona rural onde Maninho está atuando. 


 POR: Carlinhos do Blog

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!