Menino de 13 anos de Poção de Pedras é apreendido tentando desmontar moto roubada em Lago dos Rodrigues
10/02/2020 09:17 em Novidades

O menino de iniciais, J. L., de 13 anos, morador de Poção de Pedras, foi pego por populares em Lago do Rodrigues em posse de uma moto roubada. 

Segundo informações da Polícia Militar, o  menor levou uma motocicleta com registro de roubo/furto para ser desmontada em uma oficina daquela cidade. Os mecânicos desconfiaram e comunicaram a polícia. 

A guarnição da PM de Lago dos Rodrigues se deslocou, porem quando chegou a oficina  o menino tinha se evadido com a motociclista.

No entanto, pouco tempo depois, a populares localizaram e apreenderam o menor na saída da cidade. Ele foi  entregue para a guarnição da Polícia Militar.


O suspeito informou aos PMs que tem apenas 13 anos de idade, em decorrência, o Conselho Tutelar de Lago dos Rodrigues foi acionado e acompanhou o caso. Foi feito o procedimento e o menor foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Poção de Pedras, cidade onde ele reside. 


A polícia de Poção de Pedras informou que o menor tem uma extensa trajetória de infrações praticada desde criança (várias passagens pela polícia, acusado de roubo de motos, suspeito de incendiar veículo, etc). 


O menor deve ser encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, porém, por se tratar de ser reincidente, o destino dele deve ser a instituição que trata menores infratores em São Luís.


A motocicleta será devolvida ao  proprietário.
Fonte blog do Carlinhos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!