Offline
Codó dois homicídios foram registrados nesta quinta -feira
28/02/2020 09:15 em Novidades

Com a colaboração do Repórter Sena Freitas (Codó – MA)

Vítima

Dois homicídios foram registrados nesta quinta-feira (27), na cidade de Codó. Segundo informações, um jovem e um empresário foram assassinados em menos de oito horas. A população está apavorada com os acontecimentos, mas a Polícia Civil está realizando as investigações, para que os suspeitos sejam presos e paguem pelos crimes.

Chaelenilson Moreira, 32 anos de idade, natural de Codó, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, na própria residência, Rua Padre Alteredo, bairro Jerusalém, por volta do meio-dia, pelo filho de sua ex-companheira, conhecido como Emerson.

A motivação do crime, segundo o Delegado Rômulo Vasconcelos, que concedeu entrevista ao Repórter Sena Freitas, seria sobre agressões que a mãe do autor dos tiros, sofria por parte de Chaelenilson, mas que ele teria negado antes de ser alvejado.

Morte do empresário Wesley

Vítima

Outro assassinato ocorreu na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19:30h, na Rua Antônio Joaquim, Conjunto Dallas, bairro São Sebastião. A vítima foi o empresário do ramo de supermercado e proprietário de um restaurante, Wesley Cardoso Silva Portela, 34 anos de idade, natural de Caxias. Segundo informações, ele foi alvejado quando se aproximava de sua residência. Wesley chegou a ser levado para o hospital, mas já deu entrada sem vida.

A Polícia ainda não tem informações sobre o assassinato do empresário, mas o médico legista, Dr. Cláudio Paz, informou ao Repórter Sena Freitas, que após realizar a perícia no corpo da vítima, ficou constatado que ele foi alvejado com arma de cano longo, provavelmente, uma espingarda. “O tiro foi de média distância, por que se fosse de uma longa distância, ele teria muito mais projéteis espalhados, e se fosse de uma curta distância, um tiro mais encostado, teriam deixado algumas marcas, como área de queimaduras, zona de fumaçamento, área de tatuagem da pele da vítima, e isso não foi encontrado, então a gente observa que o tiro foi de média distância“. Disse o legista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!