Offline
Emanuely Carneiro é Pré-Candidata a Vereadora com apoio do ex-Prefeito Chico Jovita.
20/04/2020 09:32 em Novidades

Esposa do Vereador Frankson Carneiro, Emanuely Carneiro deve ser a grande novidade nas eleições deste ano em Esperantinópolis. Recentemente filiada ao PC do B, a Pré-Candidata terá total apoio do ex-Prefeito Chico Jovita e família.

Emanuely é um nome novo, representa a força feminina e é um quadro muito qualificado para o Legislativo, tendo como principal bandeira a educação. A Pré-Candidata a vereadora é Pedagoga e pesquisadora da educação, especialista em coordenação, supervisão e orientação escolar, além de escritora com publicações a nível nacional.

Emanuely Carneiro lutará para dar sequência ao propositivo mandato do seu marido, que está no segundo mandato como Vereador. Além disso, contribuirá com novas ideias e propostas na campanha, objetivando fazer uma campanha de alto nível, de diálogo olho a olho e transparência.


Pela qualificação e tradição da família Carneiro em política, a Pré-Candidatura de Emanuely Carneiro já desponta nas redes sociais e nas ruas como tendo tudo para ser exitosa e que também muito ajudará a Pré-Candidatura a Prefeito do Líder da Oposição Dr.Rogério Almeida.

 

Fonte blog notícias da região.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!