Offline
Em Pedreiras já são 22 casos de suspeitos do novo coronavírus
23/04/2020 09:17 em Novidades

Nesta quarta-feira (22), quatro novos casos suspeitos de Covid-19 foram notificados pela Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (Covid-19) – GTM COVID-19. Os números foram atualizados às 20h19m, por meio do Boletim Informativo nº 18.

Os quatro novos casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19), são residentes de Pedreiras, tratando-se de três mulheres sem comorbidades, com idades de 33, 35 e 39 anos e um homem de 42 anos também sem comorbidades, todos com classificação leve, mas apresentando critérios clínicos e epidemiológicos para classificação de caso suspeito.


Todos receberam atendimento médico, com realização de coleta para pesquisa de vírus respiratório, seguem em isolamento domiciliar e monitorados pelo Grupo Técnico do COVID-19 de Pedreiras.


As coletas serão encaminhadas para Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen-MA), em São Luís –MA, na madrugada desta quinta-feira, dia 23 de abril de 2020.


Use máscaras e faça a higienização das mãos com frequência, essas medidas são as mais eficazes para reduzir a transmissão do COVID-19.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!