Offline
Saiba como está o estado de saúde do vereador Chiquinho de Esperantinópolis.
07/07/2020 09:24 em Novidades
O vereador Chiquinho Boa Vontade (PL), de Esperantinópolis está com sintomas  de covid-19, no entanto, os sintomas se agravaram neste domingo (5), enquanto ele estava em isolamento em sua residencia localizada no povoado Palmeiral.
 
Chiquinho foi retirado em carro particular para São Luis-MA, porém no meio do caminho o quadro de saúde do vereador piorou e achou por bem procurar o hospital de pronto atendimento de Pedreiras, aonde o parlamentar foi encaminhado à Unidade de Cuidados Intensivos (UCI).
 
Segundo os plantonistas do hospital, Chiquinho não teria resistido se tivesse prosseguido viagem até São Luis, pois ele já não estava conseguindo respirar sozinho. De acordo com a esposa de Chiquinho, hoje (6), o quadro de saúde dele já se estabilizou e que o mesmo já saiu da UCI.
 
Chiquinho Boa Vontade faz parte do grupo de oposição de Esperantinópolis, encabeçada pela vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Rogério Almeida (PCdoB).
 
"Vamos orar a Deus para que restabeleça a saúde do nosso amigo Chiquinho, um homem do povo e trabalhador, que ele volte o mais breve possível à sua família, amigos e as suas atividades normais. Estamos aqui na sua torcida", disse o vice-prefeito Rogério.
 
Fonte blog do Carlos Barroso.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!