Offline
Dono de bar é morto a tiros em Pedreiras
03/08/2020 09:15 em Novidades
No começo da tarde deste sábado, dia 1º, foi registrado um homicídio na cidade de Pedreiras (MA). Segundo informações de leitores do blog do Carlinhos, o comerciante conhecido pelo apelido de “Rodão”, dono de um bar localizado na Vila das Palmeiras, foi executado no interior do estabelecimento por dois homens que se passaram por clientes.
 
Ainda segundo essas informações, os dois elementos não identificados chegaram no bar e solicitaram uma grade de cerveja; no momento em que o proprietário virou as costas para providenciar as bebidas foi alvejado por cerca de 6 tiros à queima-roupa. Rodão morreu no local. 
 
Depois de efetuar os disparos, a dupla fugiu em uma moto, destino ignorado. Como eles não levaram nada do local, suspeita de crime de encomenda. "Foram ao local com o intuito de matar o Rodão."
 
As polícias civil e militar estão no local realizando os primeiros procedimentos. O corpo foi removido para o necrotério do hospital geral para ser periciado; e logo depois será liberado para os familiares.

Tiroteio ...


Vários moradores da Vila das Palmeiras entraram em pânico ao ouvir os tiros. Especulou-se que se tratava de um tiroteio entre facções rivais pelo controle do tráfico em um morro da região da Vila. Pedido de socorro e da presença da polícia encheram os grupos de whatsapp de Pedreiras no momento em que se ouvia os tiros. 


Aguarde mais informações.
 
Fonte blog do CArlinhos.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!