Offline
Motorista que matou duas idosas em evento político no MA ainda não apareceu para prestar depoimento
10/11/2020 09:11 em Novidades

nuA Polícia Civil do Maranhão continua as investigações de um acidente na cidade de Tuntum, município localizado a 365 km de São Luís. Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas durante evento de campanha política.

Segundo o delegado Otávio Chaves, desde o ocorrido já houve dois adiamentos do depoimento do motorista da caminhonete que acabou perdendo o controle e atingiu várias pessoas no evento.

Enquanto o depoimento do motorista não acontece, a Polícia Civil de

untum trabalha com hipóteses e uma delas é de que o motorista tenha se atrapalhado ao lidar com o veículo que é automático e este fato pode ter causado o acidente.

 

“É tudo muito cedo ainda para a gente especificar o que aconteceu, há possibilidade dele ter se descuidado ao se tratar de um veículo automático e não conseguiu manusear devidamente e por conta disso, duas pessoas foram atingidas, duas idosas acabaram vindo a óbito’’, conta o delegado Otávio Chaves.

Dentre as vítimas, estão duas idosas identificadas como Margarida Soares Pessoa da Silva, de 73 anos e Iracema Borges Almeida, de 79 anos. Segundo a polícia, Margarida Soares ainda chegou ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não há informações sobre o risco de mortes das vítimas que contiam internadas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!