Tragédia em joselândia - Idoso surta mata duas pessoas a tiros, fere mais duas e comete suicidio
07/12/2020 09:27 em Novidades

Atualizada com acréscimos de informações às 22h20

Deuzanilo matou duas pessoas hoje no povoado Sapucaia 

 

 

Uma tragédia assustou os moradores do povoado Sapucaia, zona rural de Joselândia na tarde deste domingo (6). Segundo as primeiras informações,  um idoso, identificado até o momento como "Deuzanilo", de 80 anos, saiu de casa armado e, desferiu vários tiros em um casal de vizinhas que passava pela rua. A mulher, conhecida como Ivonete,  morreu na hora; o esposo, Valdeci, atingido por vários tiros no peito foi levado em estado grave para o hospital de Presidente Dutra.

 Em seguida, o atirador foi em direção a um bar no povoado (Bar do Reinaldo) e atirou contra vários clientes; Cleones, morador de Presidente Dutra foi ferido e morreu no local; o amigo dele, conhecido como “Osa” foi baleado e levado também para o Hospital de Presidente Dutra.

O idoso parou de atirar, quando a arma ficou descarregada. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular, deixou cair a arma, mas não foi contido e voltou para casa.

 

Já no interior de sua casa, o idoso que matou duas pessoas e feriu outras a tiros recorreu ao suicídio. Ele foi encontrado enforcado  em um dos cômodos.

A polícia militar do destacamento de Joselândia esteve no local providenciando a remoção dos corpos e realizando os primeiros procedimentos. A investigação vai procurar entender o que levou um idoso a praticar os crimes em uma comunidade pacata. 

 

Casal que sofreu o atentado
Ivonete morreu no local e Valdeci passa por cirurgia 

 

 
Ainda segundo informações ainda não confirmadas, o autor dos crimes teria passagem pela polícia há muitos anos. 

 

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas, Osa e Vadeci, que estão no Hospital Regional (Socorrão) de Presidente Dutra. 

Cleones residia em Presidente Dutra, e tinha o costume de visitar o povoado Sapucaia aos finais de semana. Ele nasceu naquele povoado. Era mecânico, deixa esposa e duas filhas. Ele era cunhada da vereadora reeleita Mayrla. 

 

Cleones morreu no interior do bar 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!