Atualizada com acréscimos de informações às 22h20
|
Deuzanilo matou duas pessoas hoje no povoado Sapucaia |
Uma tragédia assustou os moradores do povoado Sapucaia, zona rural de Joselândia na tarde deste domingo (6). Segundo as primeiras informações, um idoso, identificado até o momento como "Deuzanilo", de 80 anos, saiu de casa armado e, desferiu vários tiros em um casal de vizinhas que passava pela rua. A mulher, conhecida como Ivonete, morreu na hora; o esposo, Valdeci, atingido por vários tiros no peito foi levado em estado grave para o hospital de Presidente Dutra.
Em seguida, o atirador foi em direção a um bar no povoado (Bar do Reinaldo) e atirou contra vários clientes; Cleones, morador de Presidente Dutra foi ferido e morreu no local; o amigo dele, conhecido como “Osa” foi baleado e levado também para o Hospital de Presidente Dutra.
O idoso parou de atirar, quando a arma ficou descarregada. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular, deixou cair a arma, mas não foi contido e voltou para casa.
Já no interior de sua casa, o idoso que matou duas pessoas e feriu outras a tiros recorreu ao suicídio. Ele foi encontrado enforcado em um dos cômodos.
A polícia militar do destacamento de Joselândia esteve no local providenciando a remoção dos corpos e realizando os primeiros procedimentos. A investigação vai procurar entender o que levou um idoso a praticar os crimes em uma comunidade pacata.
|
Casal que sofreu o atentado Ivonete morreu no local e Valdeci passa por cirurgia |
Ainda segundo informações ainda não confirmadas, o autor dos crimes teria passagem pela polícia há muitos anos.
Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas, Osa e Vadeci, que estão no Hospital Regional (Socorrão) de Presidente Dutra.
Cleones residia em Presidente Dutra, e tinha o costume de visitar o povoado Sapucaia aos finais de semana. Ele nasceu naquele povoado. Era mecânico, deixa esposa e duas filhas. Ele era cunhada da vereadora reeleita Mayrla.
|
Cleones morreu no interior do bar |