Offline
Estrada rompe por conta das chuvas entre Esperantinópolis e São Roberto.
18/02/2021 10:41 em Novidades
chuvas que caíram na madrugada de hoje (18) na região, uma parte da estrada, MA-012, trecho que liga as cidades de Esperantinópolis á São Roberto rompeu deixando a via intrafegável.
 
O asfalto cedeu próximo ao povoado Ingarana. E o que mais chamou a atenção nas imagens é que a pista cedeu justamente no momento em que um caminhão passava, o veículo ficou suspenso entre uma ponta e a outra e por pouco não é engolido pela cratera.De acordo com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, as equipes técnicas já estão cientes e tomando as providências necessárias para retomar o tráfego no local. "O trecho citado foi afetado pelo rompimento de um bueiro, devido ao forte volume de chuvas no local. A Sinfra reforça que mantém equipes monitorando e atuando em caráter emergencial nas rodovias estaduais, principalmente durante o período chuvoso", diz o secretário
Neste momento a equipe da Secretaria de obras de Esperantinópolis se encontra no local, tentando viabilizar a passagem para que o tráfego de veículos e pedestre se restabeleça. 
Fonte blog do Carlos Barroso.
 
Vídeo:
 


 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!