Homem tenta matar outro utilizando barra de ferro em São Raimundo do do Doca Bezerra.
16/03/2021 10:44 em Novidades


A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 14h30min, no povoado Centro do Coco, zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra - MA.

 
A vítima foi identificada como Rosivaldo Gomes Vieira e o acusado atende pelo apelido de "Neto". Ao ser localizado pela Polícia Militar, Rosivaldo informou que o acusado estava de posse de uma espingarda e um revolver calibre 38, que foi usado para tentar ceifar sua vida, tendo o acusado não logrado êxito.
 
Ainda segundo a vítima, "Neto" ainda encontrou uma barra de ferro atingindo-a na cabeça, ocasionando um corte profundo. O acusado se evadiu do local embrenhando-se em um matagal. Os policiais militares foram até a casa do indivíduo, chegando ao local, o mesmo não estava presente, somente sua esposa, onde ela confessou que dentro da casa havia uma espingarda de fabricação caseira.

A arma de fogo foi recolhida e foram feitas buscas pela redondeza para localizar o suspeito, mas sem êxito. A vítima foi orientada a fazer exame de corpo de delito no Hospital Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, e em seguida o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis.

O material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis - MA.
 
Fonte blog do Ricardo Farias.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!