Marília Mendonça tem mostrado um corpo mais enxuto há alguns meses. Após perder 15 kg, a cantora revelou nas redes sociais que a busca foi por um vida mais saudável e não por estética.

“O bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero pra minha vida?'”, desabafou Marília em um post no Instagram nesta segunda-feira (07).

Marília contou ainda que tentou utilizar um balão intragástrico, mas não conseguiu se adaptar. “não fazer cirurgia, foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto á esses procedimentos. passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado, e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim… deu o efeito reverso do que é estar saudável, desidratei”.

Veja post de Marília Mendonça