Offline
Wesley Safadão: DVD em Miami, Música na Novela e Carreira Internacional
21/04/2017 17:27 em Música
Esse DVD sem dúvida vai quebrar grandes fronteiras e é motivo de orgulho para o nosso forró, pois Wesley Safadão se torna o primeiro nome do nosso forró a realizar esse grande feito. O DVD contou com diversas músicas inéditas e com uma estrutura que encaixou perfeito com o local onde foi escolhido para a gravação. O público lá presente já interpretava os sucessos inéditos do cantor que foram divulgados através do canal do mesmo no YouTube.
 
 
Além do repertório o assunto mais comentado na mídia nacional e nas redes sociais foi o mais novo visual apresentado pelo cantor que deixou suas madeixas longas de lado. Esse DVD é aguardado com grande expectativas tanto pelos fãs como pelo próprio cantor, pois esse novo projeto promete abrir novas portas para o cantor e o mesmo deve ser lançado no segundo semestre desse ano.
 
Música na Novela
 
Nessa última semana o cantor Wesley Safadão não consigo escondeu a sua felicidade porque um dos seus maiores desejos conseguiram se concretizar, que era ter uma música na trilha sonora da novela. A música "Coração Machucado" do cantor que está presente no álbum "Ao Vivo em Brasília" agora faz parte da trilha sonora da novela das 9 "Força do Querer" da Rede Globo.
 
Com esse mais novo impulso na carreira do cantor, Wesley com essa música na novela com certeza estará em mais um ano entre os mais tocados do nosso país e com o lançamento desse mais novo DVD isso só vai se concretizar.
 
Carreira Internacional
  
Todo mundo sabe que o cantor Wesley Safadão gosta de inovar e ousar, e a maior prova disso é que o mesmo colocou em prática o seu projeto audacioso que foi gravar o seu quinto DVD de carreira em outro país. 
 
Esse mais novo DVD de Wesley Safadão promete dar um maior impulso na carreira do cantor que hoje não é mais colocado com uma promessa da música do nosso país e sim como algo concreto e esse mais novo projeto do cantor vem para efetivar cada vez mais a carreira do cantor em nosso Brasil e quem sabe já começar a almejar uma carreira internacional, você ainda duvida? Se fosse você eu não duvidaria de nada, pois tudo que Wesley faz é planejado, premeditado, nada é em vão e com certeza o cantor tem isso em seus planos e com certeza ele vai efetivar isso.
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!