Offline
Ex -banda collo de menina Kelly Freitas é a mais nova contratada da Moleca 100 Vergonha
08/10/2017 10:22 em Música

A Cantora Pernambucana Kelly Freitas, uma das cantoras de sucesso no mundo forrozeiro, é a mais nova contratada da banda também do estado de Pernambuco Moleca 100 Vergonha. Sua contratação foi anunciada e a Cantora agora passará a integrar os vocais da banda juntamente com os vocalistas Jairo RanieryGrazy Siqueira e Dão Lopes e em breve vem novidade.

SOBRE A CANTORA

A cantora já passou por bandas como Banda TropicalBanda MagazineCollo de Meninaentre outras. Sua última passagem foi pelo Forró Gatinha Manhosa.

Após sua saída do Forró Gatinha Manhosa a cantora pretendeu apostar na carreira solo, mas devido a uma decisão difícil após todo trabalho pronto a cantora decidiu parar o projeto para dar um tempo e ficar disponível para novas oportunidades e futuro retorno do último projeto trabalhado.

Conheça o CD do primeiro projeto de carreira solo feito pela cantora o CD contém músicas que foram sucesso em sua voz quando esteve no Forró Collo de Menina e inclusive músicas da atualidade. Confira clicando no botão abaixo.

BAIXAR CD COMPLETO

VOLTANDO AO ASSUNTO

Moleca 100 Vergonha fez uma publicação de boas vindas a cantora em sua página do Facebook. Confira abaixo.

A cantora também fez uma publicação sobre sua recente contratação pela Moleca 100 Vergonha, confira.

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!