Offline
MULHER DE WESLEY SAFADÃO PRESTA QUEIXA CONTRA EX-AVIÕES DO FORRÓ; ENTENDA A POLÊMICA
26/01/2018 09:38 em Música

envolvendo o nome da esposa de Safadão segue. É que Thyane Dantas antes de embarcar para as férias na Disney com toda a família dela e de Wesley, prestou queixa contra a ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima. Atualmente, Jamile também é modelo e trabalha com divulgações em redes sociais. A razão pela denúncia é que Thyane acredita que a influencer criou perfis falsos para difamá-la quando o seu caso com Wesley acabou sendo descoberto e acabou com a separação do cantor de Mileide Mihaile, com quem Safadão tem um filho, o pequeno Yhudi.

Segundo nota enviada pela assessoria de Thyane Dantas, os assuntos jurídicos relacionados a processos correm em segredo de justiça e que compete a essas autoridades a identificação dos acusados e efetivamente indiciá-los nos processos.

Jamile Lima

Em seu Instagram, a ex-dançarina e ex-mulher de um famoso cirurgião plástico, disse que não se explicaria sobre assunto e que não fez o perfil. “”Oi, meus amores. Mamãe está passando aqui só para falar uma coisinha para vocês. Quem me conhece sabe que eu não tenho tempo e nem estômago para esse tipo de coisa. Não preciso estar me explicando por uma coisa que eu não fiz, que a Mileide não fez e que nenhuma das outras pessoas, que dizem estar envolvidas, acredito que fez. Acredito que estejam acusando injustamente. Esse assunto já está nas mãos dos meus advogados. Não tenho tempo para esse tipo de coisa.”

Entenda o caso

Segundo o jornal Diário do Nordeste, o processo aconteceu baseado no depoimento de duas fãs de Wesley. Uma delas mantinha relações com Mileide e frequentava sua loja, onde descobriu que a ex de Safadão e Jamile tinham um grupo no WhatsApp onde forneciam as informações para alimentar o perfil fake que difamava Thyane. Em uma das publicações, o texto compara a roupa da esposa de Safadão com sacos de lixo e culpa a loira pelo sofrimento de Mihaile.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!